Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Feira de Artesanato de Lamego dinamiza comércio de rua até ao Natal

Em contagem decrescente para festejar o Natal, uma época em que a cidade recebe por tradição muitos visitantes e emigrantes, a Feira de Artesanato de Lamego vai ter à venda o que de mais genuíno e autêntico se faz no concelho, nas áreas do artesanato, da gastronomia e da doçaria. A “sala de visitas” de Lamego, a Av. Dr. Alfredo de Sousa, vai acolher a realização deste certame,entre os próximos dias 6 e 24 de dezembro. Já está garantida a presença de mais de 20 artesãos e instituições.

Feira de Artesanato de Lamego dinamiza comércio de rua até ao Natal

Neste local, poderá adquirir, por exemplo, trabalhos feitos em barro, em pedra e em madeira, para além de panos em renda ou bordados feitos à mão. Quem quiser, no final pode ainda brindar com licores originais e vinhos ou petiscar o bom fumeiro regional. Em simultâneo, haverá na cidade muita animação de rua com um desfile de pais natais e decoração alusiva a esta época no comércio  de rua.

A Feira de Artesanato é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lamego e do Centro de Empresas da Região de Lamego que querem, deste modo, apoiar e valorizar os artesãos locais e incentivar o desenvolvimento do comércio tradicional nesta época do ano.

Feira de Artesanato de Lamego dinamiza comércio de rua até ao Natal

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :