Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

3º BTT – Nos Trilhos das Operações Especiais – Open ARCVR

O III BTT nos Trilhos das Operações Especiais, a realizar no dia 5 de outubro, na cidade de Lamego, integrado no OPEN REGIONAL DE MARATONAS XCM 2014, da Associação Regional de Ciclismo Vila Real, é organizado pela ALB Lamego Bike, conjuntamente com a A.R.C.V.R., de acordo com o Regulamento da UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo para as “Provas Abertas”.

Esta prova irá contar com três distâncias, com graus de dificuldade física e técnica distintos – Maratona (57 km), com dificuldades física e técnica elevadas; Meia maratona (42 km), com dificuldades física elevada e técnica média; e um Passeio (13 km), com dificuldades físicas e técnicas baixas.

O Passeio, guiado por elementos da ALB Lamego Bike, será acessível para TODOS os que gostam de pedalar. Tem por objetivos fomentar a prática do ciclismo, o convívio e desfrutar o que de mais belo tem a cidade de Lamego. Irá percorrer várias ruas da cidade de Lamego com paragem obrigatória em pontos de interesse turístico, nomeadamente a Cisterna, o Castelo, a Casa dos Bordalos, o Santuário da Senhora dos Remédios e as Caves da Raposeira.

Os interessados podem efetuar a respetiva inscrição e obter mais informações em http//openbttlamego.blogspot.com

3º BTT - Nos Trilhos das Operações Especiais - Open ARCVR

Fonte: www.facebook.com/lamegobike

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :