Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Somos Portugal (TVI) nas Festas de Nossa Senhora dos Remédios 2014 – Lamego

Somos Portugal (TVI) nas Festas de Nossa Senhora dos Remédios 2014 – Lamego

As Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios voltam a ganhar, pelo terceiro ano consecutivo, um grande impacto mediático com a transmissão do programa Somos Portugal da TVI inteiramente dedicado a esta romaria.

A renovada e emblemática Av. Dr. Alfredo de Sousa, situada aos pés do Santuário dos Remédios, é o palco escolhido pela TVI para a transmissão deste programa, que decorrerá no próximo dia 31 de agosto. Ao longo de seis horas,vão atuar em direto, muitos nomes conhecidos da música popular portuguesa.

As Festas dos Remédios, cuja devoção e paixão religiosa fazem dela uma das maiores romarias do nosso país, são o mote para a realização deste programa. Entre as 14 e as 20 horas, a TVI promete divulgar o que de melhor o concelho tem para oferecer a quem o visita – um destino turístico de excelência com um património histórico e cultural valioso.

Com milhões de telespetadores a assistirem em suas casas e milhares de curiosos ao vivo, aguarda-se que esta emissão junte músicos populares, artesãos locais, representantes da melhor gastronomia e doçaria tradicional e produtores nas áreas dos fumeiros, da fruta e do espumante. Em simultâneo, através dos écrans da TVI diversas personalidades do concelho de Lamego vão ter a oportunidade de falar sobre o trabalho desenvolvido por importantes instituições e projetos locais.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

1 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :