Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Inauguração da Exposição “Galo trajado” no aeroporto Francisco Sá Carneiro

Inauguração da Exposição "Galo trajado" no aeroporto Francisco Sá Carneiro

Decorreu esta tarde, a inauguração oficial da Exposição “Galo trajado” na loja interativa de Turismo do Porto e Norte de Portugal do aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Nesta sessão, estiveram presentes o Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, o Diretor do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego, José Martins Rocha, a Vereadora da Cultura, Educação e Desporto do Município de Lamego, Marina Valle, o Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento Latino Coelho, Luís Monteiro, a professora responsável pela coordenação dos trabalhos, Cláudia Amaro, professores e convidados.
Durante esta inauguração, Melchior Moreira começou por referir a missão, a visão e os produtos estratégicos de forma a identificar e promover a Região Norte como um todo. De seguida, no que concerne a esta exposição, elogiou estes trabalhos que promovem os ícones da identidade portuguesa. A terminar, lançou desafios ao Agrupamento, concretamente levar esta exposição, em parceria com a Câmara Municipal de Lamego, à loja interativa de Turismo do Porto e Norte de Portugal de Santiago de Compostela, na Galiza, a fim de promover a cidade. Por outro lado, incentivou a realização de um projeto que consista na criação de um galo estilizado que represente cada uma das lojas interativas de Turismo. José Martins Rocha acolheu com satisfação este desafio e agradeceu a oportunidade de divulgação destes trabalhos neste local.
Seguiu-se um “Welcom drink” com iguarias lamecences.

Inauguração da Exposição "Galo trajado" no aeroporto Francisco Sá Carneiro
O Agrupamento agradece a todos os que colaboraram, direta e indiretamente, para a realização desta iniciativa.
Esta exposição decorrerá até 27 de julho.

Fonte: www.facebook.com/aelc.lamego

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :