Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Circulação na A24 entre Vila Real e Lamego já está normalizada

A circulação na autoestrada A24, entre Vila Real e Lamego, onde hoje de manhã ocorreu um acidente entre um veículo pesado e uma ambulância, já se encontra normalizada, segundo fonte da GNR.

Circulação na A24 entre Vila Real e Lamego já está normalizada

A mesma fonte disse à agência Lusa que a circulação foi restabelecida cerca das 10:15, depois de terem sido retiradas as viaturas e de ser feita a lavagem da via.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu (CDOS), tratou-se de uma colisão entre um veículo pesado e uma ambulância de Moimenta da Beira, que provocou três feridos (um dos quais em estado grave), entretanto transportados para o hospital de Vila Real.

“Os feridos iam todos na ambulância”, disse a mesma fonte, acrescentando que o mais grave era um doente que viajava na parte de trás da ambulância, que se deslocava de Vila Real para Moimenta da Beira.

O acidente ocorreu às 07:50, no sentido Vila Real — Lamego, onde seguiam as duas viaturas, e condicionou o trânsito nos dois sentidos da A24.

A fonte do CDOS explicou que a ambulância ficou com danos na parte frontal, devido à colisão com a traseira do pesado, tendo sido rebocada.

Ao local, deslocaram-se os Bombeiros Voluntários de Lamego, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real e a GNR.

Fonte: www.destakes.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :