Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Páscoa Divertida garante férias estupendas às crianças de Lamego

Alegria, cor e muita animação são os ingredientes chave para umas férias sensacionais. E porque as crianças e jovens merecem tudo o que de melhor a vida tem para oferecer, asAssociações de Freguesias do Sudeste e do Norte, com o apoio da Câmara Municipal de Lamego, organizam, entre os dias 7 e 21 de abril a iniciativa Páscoa Divertida. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas em todos os centros escolares do concelho.

Páscoa Divertida garante férias estupendas às crianças de Lamego

Os mais pequenos, com idades entre os 3 e os 15 anos, vão ter um acompanhamento personalizado composto pelo corpo técnico deste projeto e acesso a um vasto leque de atividades de educação e formação. A diversão está garantida com a realização de caminhadas, ateliês, jogos pré-desportivos, expressão plástica, informática, atividades aquáticas, cinema, atividades de animação, leitura e visitas temáticas.

A primeira edição da Páscoa Divertida, uma iniciativa de cariz social, lúdico e desportivo, tem como principais objetivos, favorecer a criação de relações de amizade e camaradagem entre os mais pequenos, fomentar o gosto pela escola e desenvolver a autonomia e a criatividade.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :