Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Atividades culturais no Museu de Lamego

Hoje em dia, o Museu de Lamego é uma importante referência para as Artes e o Património, no panorama regional, nacional, e mesmo internacional, dada a qualidade e a singularidade de algumas das obras de arte que ali estão em regime de exposição permanente. Mas o Museu de Lamego é cada vez mais um espaço vivo, cheio de animação, onde o visitante pode desfrutar das mais diversas atividades culturais.
“O Museu de Lamego é uma instituição cultural ao serviço da comunidade nacional, que tem como missão sensibilizar e interessar o público para a arte e para a importância da preservação do património histórico, através de acções vocacionadas para a educação dos cidadãos”.
Ao longo dos últimos meses, foram várias as atividades promovidas pelo Museu de Lamego, uma dinâmica que atraiu muitos visitantes e que só vai terminar a 9 de Novembro, pois, até lá, ainda há uma mão cheia de diversos eventos.

Fonte: Televisão do Douro

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :