Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

IV Marcha e Corrida da Mulher Duriense em Lamego no dia 7 de setembro

Lamego tem sido palco de um grande evento, não competitivo, de marcha e corrida, designado por Marcha e Corrida da Mulher Duriense que este ano vai na sua 4ª edição. Esta é uma atividade emblemática o Centro de Marcha e Corrida de Lamego, que proporciona um evento já de grande impacto a todos os praticantes do seu Centro de Marcha e Corrida e que simultaneamente utiliza este evento como forma de captar cada vez mais praticantes para treinarem regularmente neste Centro.

O trabalho do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego, tem sido excelente e marcado ao longo do ano por diversas iniciativas locais. Trata-se igualmente de um centro onde está a desenvolver-se um importante estudo sobre o impacto do Programa Nacional de Marcha e Corrida nas pessoas e também de um Centro que de forma regular procura intercâmbios regular com outros Centros de Marcha e Corrida.

Este evento seria mais um grande evento que decorrerá na Cidade de Lamego e que terá ainda um extenso trabalho de rastreios de saúde e aconselhamento à população. Será igualmente mais um evento com uma forte ligação com a Sport Zone que tudo tem feito para aumentar o impacto e a qualidade organizativa deste evento.

Dia 7 de Setembro, deverá ser assim, um dia a memorizar por todos, que podem com uma visita a Lamego usufruir de um evento de grande qualidade.

IV Marcha e Corrida da Mulher Duriense em Lamego no dia 7 de setembro

Fonte: www.rclamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :