Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Francisco Lopes formalizou candidatura à Câmara Municipal de Lamego

Francisco Lopes formalizou hoje, dia 5 de Agosto, a sua candidatura às próximas eleições autárquicas, com a entrega em tribunal do processo de candidatura.
O PSD e o CDS/PP vão repetir em Lamego a “fórmula” vencedora das eleições autárquicas de 2005 e de 2009, concorrendo coligados com uma lista encabeçada pelo atual presidente, Francisco Lopes.
O engenheiro de 46 anos explicou que pretende, num terceiro mandato, “dar continuidade a uma série de projetos em marcha, estruturantes para o município, que têm ajudado a mudar a face de Lamego e a dinamizar o tecido económico”.
Francisco Lopes lembrou que, aquando a vitória de 2009, manifestou vontade de vir a ser candidato a um terceiro mandato. “Foi uma necessidade que senti, em função da magnitude dos projetos em curso e que não podem ser interrompidos”, justificou.
O autarca aludiu aos “estrangulamentos” sentidos no concelho, de que são exemplo a debilidade económica e o envelhecimento da população, que tem procurado contrariar com várias políticas e iniciativas. “Mas o trabalho ainda está incompleto. Tem de ter continuidade com mais um mandato”, sublinhou.
Nas últimas autárquicas, a coligação obteve seis mandatos (63,5% dos votos) e o PS um (21%).
Francisco Lopes (PSD/CDS) terá como adversários Manuel Ferreira (PS) e Vasco Ferreira (CDU).

Francisco Lopes formalizou candidatura à Câmara Municipal de Lamego

Fonte: www.radiodouronacional.blogspot.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :