Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Maior evento desportivo de Lamego junta mais de 840 atletas amadores

A festa de encerramento dos Jogos Desportivos do Município de Lamego, o maior evento desportivo do concelho, foi vivida com grande entusiasmo pelos 841 atletas amadores, em representação de 36 clubes e associações que, desde março, competiram nas modalidades em prova. Durante a cerimónia realizada no Parque Isidoro Guedes, na noite de 20 de junho, foram entregues os troféus aos vencedores de cada modalidade e prémios de participação. Este ano, o encontro ficou marcado pela singela homenagem aos atletas que a nível nacional se evidenciaram e “colocaram Lamego num patamar superior”. A animação esteve a cargo da escola de música 5º Império e da Associação Portas P’rá Vida.

Organizado em conjunto pela Câmara Municipal e pela empresa Lamego ConVida, com o apoio de várias associações e clubes da região, os VIII Jogos Desportivos voltaram a promover a prática desportiva entre os lamecenses e dinamizaram os cidadãos para que assumam um papel ativo no processo de sensibilização e estimulo à prática desportiva ao longo da vida.

A edição deste ano abrangeu 12 disciplinas distintas: andebol, btt, natação, boccia, ténis de mesa, corrida de orientação, jogos tradicionais, minigolfe, voleibol, atletismo, futebol 7 e futebol 5. Os quadros competitivos decorreram entre os meses de março e junho, com a novidade de ser alargado o leque de modalidades disputadas por atletas com mais de 17 anos de idade.

Mais uma vez, os Jogos Desportivos do Município de Lamego demonstraram o empenho ativo das associações locais na dinamização do desenvolvimento desportivo do concelho.

Veja o vídeo promocional do evento exibido durante a festa de encerramento: http://vimeo.com/68990979

Maior evento desportivo de Lamego junta mais de 840 atletas amadores

Maior evento desportivo de Lamego junta mais de 840 atletas amadores

Maior evento desportivo de Lamego junta mais de 840 atletas amadores

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :