Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Lamego ConVida a Caminhar em… Britiande

O projeto ConVida a Caminhar vai realizar a última caminhada da presente época  na próxima sexta-feira, 28 de junho, na freguesia de Britiande. Em 2013, o Município de Lamego convida os lamecenses a percorrerem os mais belos trilhos do concelho e a descobrirem todas as rotas que o Centro Municipal Marcha e Corrida de Lamego promove para estimular o convívio com a natureza ao ar livre.

Iniciado em dezembro de 2011, ConVida a Caminhar  tem percorrido várias freguesias do concelho de Lamego, incentivando pessoas de todas as idades a calçarem uns ténis confortáveis e saírem para a rua. Em simultâneo,  promove a visita a monumentos históricos e a realização de sessões de dança e cantares tradicionais. Esta atividade decorre na última semana de cada mês, envolvendo dezenas de mulheres e homens de vários pontos do concelho que gostam de conviver e conhecer um pouco da riqueza histórica de cada freguesia.

Lamego ConVida a Caminhar em… Britiande

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :