Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Câmara de Lamego constrói novo acesso para a urbanização da Vista Alegre

Agora, os moradores da urbanização da Vista Alegre já têm um acesso mais rápido e direto ao bairro onde vivem deixando de ser necessário percorrem uma distância mais longa. A Câmara Municipal de Lamego construiu, junto à Av. D. Afonso Henriques, uma nova acessibilidade destinada a peões e automobilistas que se dirigem a uma das zonas de expansão da cidade. O novo troço já abriu ao trânsito e tem merecido muitos elogios por parte dos utilizadores, uma vez que na prática torna mais céleres as suas viagens.

A construção do novo acesso à urbanização da Vista Alegre representou um investimento de cerca de 25 mil euros, suportado pela autarquia de Lamego. Esta intervenção contemplou a construção de passeios e de um muro de suporte para a criação da plataforma de acesso. Houve ainda o cuidado de colocar uma nova passadeira no local para garantir maior segurança aos peões e criar uma pequena área ajardinada, enquadrada com a envolvente paisagística e urbanística.

Câmara de Lamego constrói novo acesso para a urbanização da Vista Alegre

Câmara de Lamego constrói novo acesso para a urbanização da Vista Alegre

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :