Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Caminhada Voluntária percorre Lamego a 1 de Dezembro

É já amanhã, primeiro dia do mês de dezembro, que decorre em Lamego a Caminhada Voluntária,  no âmbito do 20º aniversário da Liga dos Amigos do Hospital de Lamego e comemorativa do Dia Internacional do Voluntariado. O programa de atividades inicia-se às 9 horas, no Parque Isidoro Guedes, com a realização de diversos rastreios e a abertura de inscrições.

A partir das 10 horas, os participantes iniciam o percurso pedestre, numa distância de sete quilómetros, que terá como momento simbólico uma passagem pelo novo Hospital de Proximidade de Lamego, erguido  junto ao nó da A24 desta cidade.

As primeiras 100 inscrições recebem uma t-shirt de oferta, para além da distribuição de diversos brindes.

Com o apoio da Câmara Municipal de Lamego, da Lamego ConVida EEM e do Centro Municipal de Marcha e Corrida, a Caminhada Voluntária constitui mais uma oportunidade de convívio para  o crescente número de praticantes de marcha e corrida neste concelho.

Caminhada Voluntária percorre Lamego a 1 de dezembro

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :