Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Marcha da Mulher Duriense doou 850 euros aos Bombeiros de Lamego

O êxito organizativo da 3ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense que percorreu numa distância de cinco quilómetros as principais ruas e avenidas da cidade de Lamego garantiu a recolha de 850 euros a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lamego. Este valor representa metade da receita arrecadada nesta iniciativa com o pagamento das inscrições. A escolha dos “homens da paz” para receberem esta oferta justifica-se “pela sua ação permanente na defesa dos interesses comuns dos lamecenses”.

Em representação da Câmara Municipal de Lamego, instituição organizadora da Marcha e Corrida, Margarida Duarte entregou o cheque correspondente à direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.

A Marcha e Corrida da Mulher Duriense já se impôs como um evento de referência no nosso país vocacionado para a promoção da saúde. Este ano, para além de Vanessa Fernandes, madrinha da iniciativa, e Albertina Dias, outros atletas de destaque do atletismo português quiseram marcar presença: Vasco Azevedo, José Moreira e Licínio Pimentel. Durante a última manhã das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, um longo cortejo formado por mais de 850 participantes, de todas as idades, mas sobretudo mulheres, percorreu a cidade de Lamego com o objetivo de homenagear a mulher do Douro e incentivar os lamecenses a praticarem exercício físico.

Marcha da Mulher Duriense doou 850 euros aos Bombeiros de Lamego

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :